Citroën cresce sete vezes mais que o mercado

O lançamento do Novo Citroën C3 ainda não completou um ano, mas ele segue colecionando importantes resultados. Depois de vários prêmios e de resultados surpreendentes a cada mês, o hatch com atitude SUV fechou o mês de junho com 2.930 veículos emplacados, o que representa um aumento de 82% em comparação com o mês de maio.

O Novo C3 já contabiliza mais de 22 mil unidades no Brasil vendidas e segue garantindo sua presença no top 5 do segmento.

A Citroën também celebrou um crescimento acima da média do mercado. No comparativo com maio de 2023, a indústria subiu 8%, enquanto a marca disparou 60%. No total, foram 3.175 carros emplacados, sendo, 1.193 unidades a mais quando comparado com o mês anterior.

Robustez

O Novo Citroën C3 se destaca pelo seu visual robusto com um amplo espaço interno, pela central multimídia Citroën Connect Touchscreen de 10” com Android Auto e Apple Carplay sem fio e pelo maior porta-malas do segmento.

Na América do Sul o modelo ganhou seu primeiro prêmio no Brasil, sendo eleito “Melhor Carro Nacional” pela CAR Magazine em novembro de 2022, apenas dois meses após seu lançamento. Também ganhou o prêmio de “Melhor Carro Nacional até 1,2 L”, concedido pela Associação Brasileira da Imprensa Automotiva (Abiauto), e o de Melhor Hatch Compacto no Prêmio Mobilidade Estadão 2023. Em abril deste ano, conquistou ainda o prestigioso prêmio “2023 WORLD URBAN CAR” (melhor carro urbano) no 19º WORLD CAR AWARDS.

O Novo C3 pode ser adquirido por meio de uma ampla oferta de pacotes de financiamento, com opções de taxa zero com 60% de entrada e residual em 24 parcelas em determinadas versões.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on telegram
Telegram
Share on whatsapp
WhatsApp