Turismo

Curitiba vai ganhar casa de peixes e frutos do mar em frente ao Parque Barigui

O preparo de peixes e frutos do mar focado em atendimento descontraído, prático e com preço justo é o grande foco do Fish*me, que será inaugurado na segunda quinzena de outubro, em Curitiba, com o conceito “do mar para o bar”. O empreendimento é a nova empreitada do inquieto e criativo empresário José Araújo Netto, fundador da rede Porks – Porco & Chope e dos fenômenos Bar Quermesse e Bar do Açougueiro, e cofundador da rede Mr. Hoppy.

Com toda a expertise do empresário, que já lançou mais de uma centena de empreendimentos gastronômicos pelo Brasil, o Fish*me pretende se transformar na grande referência em peixes e frutos do mar na capital paranaense, chegando ao mercado com um modelo de negócios pronto para expansão. Outro grande diferencial da casa será a localização: ela vai funcionar em frente ao Parque Barigui, um dos principais pontos turísticos da cidade.

“Boa parte das opções de restaurantes focados em peixes e frutos do mar na cidade oferecem pratos complexos em ambientes mais tradicionais. Nós queremos ser um bar de peixes e frutos do mar, ideal para confraternizações entre pessoas que querem curtir bons momentos saboreando bebidas de qualidade acompanhadas por receitas exclusivas”, comenta Netto. “A ideia do Fish*me é ter um espaço descontraído que ninguém sinta que precisa se arrumar para conhecer, que possa aproveitar uma porção ou pedida mais rápida, sem perder a qualidade e mantendo preço barato. Queremos democratizar o consumo desses preparos”, complementa o empresário.

Instalado em uma casa de três andares rodeada por um deck aconchegante e cheio de vida, perfeito para os dias mais quentes do ano, o empreendimento terá capacidade para atender 120 pessoas sentadas. Além disso, ele contará com uma sacada reservada para apresentações musicais e demais demonstrações artísticas. O Fish*me, que abrirá durante todo o dia, vai aproveitar toda a versatilidade do modelo de bar para atender os mais variados perfis de cliente. “Queremos aproveitar todo o movimento do Parque Barigui durante os finais de semana e feriados, além de transformar o Fish*me em uma ótima opção gastronômica para os moradores e profissionais que trabalham na região, sempre pensando em peixes e frutos do mar preparados com muita excelência”, detalha Netto.