Variedades

Dois cursos em Foz são passaporte para a evolução profissional e bom emprego

Dois cursos atuais serão ministrados por instrutores com experiência no mercado nesta quarta, 20, e quinta, 21, em Foz do Iguaçu. E o melhor, são capacitações presenciais com inscrição inteiramente gratuita para cooperados do SICOOB e para funcionários de empresas que fazem parte da cooperativa de crédito.

Consultor especializado, Marcos Vasconcellos compartilhará conhecimento e dará dicas úteis sobre “formação de preço de venda no comércio e serviços”. Já a consultora e especialista em gestão de pessoas Sandra Finkler conduzirá o curso “Atendendo às diversidades dos clientes”.

O conteúdo é de interesse de profissionais de todos os segmentos da economia, inclusive comércio, prestação de serviços, saúde, educação etc. A chancela é do Instituto de Hotelaria, Gastronomia e Turismo (organização mantida pelo SINDHOTÉIS). Os cursos têm apoio do SICOOB.

São duas capacitações rápidas, com assuntos importantes neste momento de retomada econômica pós-pandemia. A carga horária total é de sete horas de duração (três horas e 30 minutos em cada dia, sendo das 19 horas às 22h30). Ambas com direito a certificado profissional.

Sucesso 

Os cursos integram um calendário de 12 capacitações ofertadas pelo IGHT, SINDHOTÉIS e SICOOB até dezembro. Três deles já foram realizados, com sucesso de público: “Bares e elaboração de drinques”, “Marketing de experiência – como encantar o seu cliente” e “Mídias e marketing digital”.

Inscrição Entre no site do Instituto de Hotelaria, Gastronomia e Turismo para fazer sua inscrição on-line e ver os detalhes dos conteúdos pedagógicos de todos os cursos daqui até o final do ano. Confira também a programação completa das atividades.

“Formação de preço de venda no comércio e serviços”

Instrutor: Marcos Vasconcellos

Data: 20 e 21 de outubro (quarta e quinta)

Horário: das 19h às 22h30

“Atendendo às diversidades dos clientes”

Instrutora: Sandra Finkler

Data: 20 e 21 de outubro (quarta e quinta)

Horário: das 19h às 22h30