Variedades

Equipes da Usina de Asfalto da Prefeitura de Foz chegam à Vila Andradina

Nessa segunda-feira (18), a Prefeitura de Foz do Iguaçu executou o reperfilamento asfáltico, ou nivelamento do solo, na Vila Andradina, na região Norte da cidade. Os trabalhos foram concluídos e antecedem a pavimentação, que será iniciada nos próximos dias nas quatro vias do bairro, que correspondem a uma área superior a 4 mil m².

“Na semana passada, as equipes da Usina Municipal de Asfalto limparam as vias, e hoje iniciaram os serviços de reperfilamento asfáltico. Assim como outros pontos da cidade, há muito tempo os moradores da Vila Andradina reivindicavam pela pavimentação, que começa a ser realidade”, expressou o prefeito Chico Brasileiro.

“As demandas são muitas, em todas as regiões da cidade, mas seguimos trabalhando muito para atender a todos e cumprir o compromisso de asfaltar 100% da cidade nos próximos quatro anos”, expressou o prefeito Chico Brasileiro.

Os trabalhos desta segunda-feira se concentraram nas ruas Claucídio Ribeiro de Abreu, Ivanildo Carrilho Afonso, Juan Pablo Benitez e Valdinarte Cardoso de Oliveira. Além da frente de serviço na Vila Andradina, outras equipes do Município seguem trabalhando na pavimentação do bairro Cidade Nova II.

Programa de pavimentação

Nos últimos quatro anos, a Prefeitura de Foz do Iguaçu já pavimentou cerca de 400 quilômetros de vias na cidade – a quantidade é equivalente à distância aproximada entre o Município e a cidade de Maringá, localizada na região Norte do Estado.