Fãs lotam Dreams Motor Show para assistir a banda Fireworks

A banda iguaçuense Fireworks, que abriu shows nacionais como o da Guns n’Roses Cover Brazil, no último dia 4, no Dreams Motor Show, tem chamado a atenção público e criando seu próprio fã clube.  Elasobe mais uma vez ao palco nesta sexta-feira (17), às 21h.

A banda vem se destacando no cenário do hard rock com uma setlist dos grandes clássicos do mais puro rock and roll, que influenciou toda uma geração dos anos 80 e 90 aliados aos sucessos da atualidade.

Um dos fãs é o servidor público Juliano Pedroso. Segundo ele, as apresentações são marcadas pela empolgação e animação por parte dos integrantes o que é facilmente transmitido para o público que acompanha os shows.

“Os músicos têm talento nato. Todos os componentes da banda atingem a qualidade técnica perfeita para reproduzir com eficiência a sonoridade de cada música”, disse Pedroso.

O empresário Ozias Diniz é um outro que virou fã da Fireworks. Começou a frequentar o Dreams Motor Show para assistir uma outra banda iguaçuense, a Scope, que também tem encantado o público. “Sou muito fã dessas duas bandas. Com certeza, em breve, serão conhecidos internacionalmente”, destacou Diniz.

Para Diniz, que escolheu o Dreams Motor Show para comemorar o aniversário, os músicos da Fireworks são muito completos. “Eles tocam muito. Tenho certeza que tem tudo para estourar”.

Luciane Lanferdini mora no Paraguai, mas sempre que pode aproveita as atrações do Motor Show. “A Fireworks tem arrebentado”.  E Samuel Medeiros emendou: “o repertório é muito bom”.

Segundo Bruna Lucena, ela foi atraída ao museu de motocicletas pela atração principal Cover do Guns N’ Roses, mas grande foi a surpresa ao escutar a Fireworks. “Vocalista sensacional, vibrante e trazendo muitos clássicos do rock. Uma atração que Foz do Iguaçu merecia”, completou.

A história

A banda começou em 2018. O baixista Rodrigo Guedes, o tecladista Marco Aurélio e o vocalista Leonardo Valquilha integravam uma banda que fazia tributo a Bon Jovi, mas depois de alguns shows mudaram o estilo e a formação.

Hoje além dos três, contam também com o guitarrista Vitor Oliveira e o baterista Rodrigo Borges.

“Decidimos convidar um novo baterista e seguir tocando covers de bandas de hard rock e heavy metal, onde nasceu a Fireworks”, contou o vocalista.

Atualmente o repertório é recheado de hard rock e cantam grandes clássicos da Guns n Roses, Aerosmith, Bon Jovi, Skid Row, Survivor, AC/DC, Queen, Journey e de muitas outras bandas que fizeram sucesso na década de 80 e 90.

Paralelo, a banda também presta tributo a Iron Maiden com um show especial tocando os maiores clássicos da Donzela de Ferro num show de quase 3 horas.

O Dreams Motor Show é um museu de motociclista com restaurante temático e espaço para shows dentro do Complexo Dreams Park Show que está localizado na Avenida das Cataratas, 8100.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on telegram
Telegram
Share on whatsapp
WhatsApp