Esporte

Foz Vôlei de Praia encerra o calendário de competições de 2021 com medalhas no Campeonato Paranaense

Os atletas da Secretaria de Esporte e Lazer, que integram a Associação de Vôlei de Praia de Foz do Iguaçu, disputaram neste fim de semana o Campeonato Paranaense e retornaram com quatro duplas entre as melhores do Estado em diversas categorias.

Este foi o quarto ano consecutivo em que a equipe de Foz disputou a competição, que encerrou o calendário de disputas dos atletas em 2021.

Foram três vice-campeões, sendo eles: Leonardo Silva e Guilherme Rech (sub 15 masculino); Adhara Cavaglieri e Sandra Nieradka – que também foi eleita como a melhor atacante da categoria (sub 19 feminina) e Welington Silva e Marcio Junior (adulto masculino). Tatiana e Rosi conquistaram o terceiro lugar na categoria master feminina.

“Temos muito que comemorar, em um ano de tantas incertezas. Temos muito orgulho de nossos atletas e nossos técnicos, pois sabíamos o quão difícil seria o Campeonato Paranaense e os trabalhos diários para atingir sempre os melhores resultados”, destacou o técnico Nivaldo Antunes.

Os atletas recebem o apoio da Prefeitura de Foz do Iguaçu, por meio da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer. “Esse é o nosso grande pilar e ajudam a atingirmos tais resultados, afinal, nada disso seria possível sem o apoio e a estrutura para que possamos trabalhar e melhorar sempre”, completou Antunes.

Os atletas da Secretaria municipal de Esportes de Foz do Iguaçu disputaram pelo 4º ano consecutivo o Campeonato Paranaense e terminaram a competição em 2021 com quatro duplas entre as melhores do Estado em diversas categorias.