Frontier agora tem 6 anos de garantia. Entenda o porquë

Desenhada para fazer mais em termos de robustez, conforto, segurança e estilo, a Nissan Frontier revoluciona novamente o seu segmento. Com foco em garantir uma experiência diferenciada aos seus clientes e confiante em relação à qualidade do seu produto, a Nissan passa a oferecer no modelo 2024 da sua picape comercializada no Brasil – e também na Argentina – uma garantia de 6 anos.

Assim, além de todos os seus reconhecidos atributos, a Nissan Frontier 2024 passa a ser  a picape com a maior garantia do mercado, levando em conta todos os segmentos e modelos disponíveis no país. Um motivo extra de tranquilidade para o usuário, prolongando os seus benefícios e tornando ainda melhor o custo de propriedade e de revenda de quem compra uma picape da Nissan.

A garantia de 6 anos é de fábrica e para todas as versões da Nissan Frontier. É válida para todos os tipos de consumidores. No caso dos clientes pessoa física, esse período é associado a quilometragem ilimitada. Para as compras comerciais, realizadas por meio de pessoa jurídica (CNPJ), vale o período ou a quilometragem de 100.000 km, o que acontecer primeiro. Essa garantia mais longa é extensiva e automática para todas as unidades da Frontier modelo 2024, mesmo as que foram compradas antes do anúncio oficial.

A decisão da Nissan de oferecer a tranquilidade dos 6 anos de garantia para os proprietários da sua picape foi fundamentada exatamente em 6 motivos:

  1. DNA japonês com qualidade de produção e inovação
  2. Herança e Tradição pelos mais de 80 anos de experiência da Nissan no desenvolvimento de picapes
  3. Conhecimento do cliente e adaptação às suas necessidades
  4. Testada localmente para comprovar sua durabilidade em nosso país e região
  5. Robustez e Resistência garantidas pelo seu chassi reforçado em Duplo C e atributos para o off road
  6. Atendimento ao cliente da Nissan reconhecido em diversos rankings e pesquisas nacionais pela excelência da qualidade dos serviços

Além da garantia inédita, a Frontier também passa a contar com a cobertura de seis anos do Nissan Way Assistance, serviço 24 horas para atender os clientes da marca em casos de pane, colisão, furto, pneu furado e socorro mecânico. Em caso de necessidade, esse serviço também oferece carro reserva.

“A Nissan Frontier é uma picape diferenciada, que une tecnologia, conforto, agilidade e robustez, e carrega toda a nossa experiência mundial de mais de 80 anos no segmento. Como confiamos em nosso DNA japonês e buscamos sempre agregar mais valor para nossos clientes, decidimos ir além, dando aos brasileiros a maior garantia entre as picapes vendidas no país”, afirma Gonzalo Ibarzábal, presidente da Nissan do Brasil.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on telegram
Telegram
Share on whatsapp
WhatsApp