Esporte

Rally de regularidade Mitsubishi Motorsports chega a Maceió

As areias de Maceió (AL) serão palco do Mitsubishi Motorsports, que acontecerá no próximo dia 28. As inscrições serão abertas amanhã as 10h no site www.mitsubishimotors.com.br

Limitado a 50% das vagas, o evento é aberto a todos os clientes de veículos Mitsubishi com tração 4×4 que oferece uma experiência inesquecível em família e na companhia dos amigos, em meio a uma das mais belas paisagens do Brasil.

O Mitsubishi Motorsports é um rali de regularidade que não exige experiência dos participantes, nem mesmo carros preparados. Cada dupla ― formada por piloto e navegador ― faz um trajeto pré-definido pela organização, respeitando o tempo e a velocidade estipulados na planilha de cada etapa.

Além deles, outras pessoas podem participar da experiência de dentro do carro. Chamados de “Zequinhas”, esses participantes – com idade mínima de 8 anos – acompanham de camarote toda a ação que o Mitsubishi Motorsports proporciona.

Durante o evento, os participantes são divididos em três categorias que variam de acordo com a habilidade de cada um: Turismo Light, Turismo e Pro, em ordem de experiência.

As duplas mais regulares perdem menos pontos e competem pelo pódio ― a cada etapa os melhores em cada categoria são premiados com troféus e todos os participantes ganham uma medalha de honra.

“Os clientes Mitsubishi têm consigo muito mais do que um veículo em sua garagem. Eles têm acesso a todo um mundo de experiências como, por exemplo, os nossos rallies e passeios, que oferecem momentos inesquecíveis na companhia de seus familiares e amigos. Em cada um deles, os participantes conseguirão sentir na prática toda a robustez e capacidade presente no DNA dos veículos Mitsubishi”, afirma Letícia Mesquita A. Oliveira, diretora de marketing da Mitsubishi Motors no Brasil.

As inscrições podem ser feitas pelo site www.mitsubishimotors.com.br e estão condicionadas à doação de uma cesta básica além de itens de higiene pessoal, que serão doados para instituições de caridade presentes nas regiões onde os eventos são promovidos.