Recuperação: Dreams Park Show encerra ano com 89% do público antes da pandemia

O Complexo Dreams Park Show encerrou 2022 com recuperação do público antes da pandemia e uma nova missão.

De 1º de janeiro a 31 de dezembro de 2022 o atrativo recebeu quase 820 mil turistas em seus cinco atrativos: Museu de Cera, Vale dos Dinossauros, Maravilhas do Mundo, Dreams Ice Bar e Dreams Motor Show. O número de visitantes é 89% do registrado em 2019, antes da pandemia e recorde de visitação do Parque.

Em comparação a 2021, o crescimento da visitação foi de 47%.

Assim como nos anos anteriores, a atração mais procurada em 2022 foi o Museu de Cera com a visita de 183,4 mil pessoas. Na sequência, o Vale dos Dinossauros com 180,5 mil visitas.

Para a gerente Comercial do Complexo Paula Haito, esse aumento se deve principalmente ao incremento nas atrações e campanhas de incentivo à visitação regional. Para 2023, a meta é ultrapassar a marca de 2019 que foi o recorde de visitação do parque: 925 mil turistas.

Um outro impulsionador foram os shows realizados no Dreams Motor Show (museu de motos) ao longo do ano e a festa de réveillon.

No dia 31, mais de 300 iguaçuenses e turistas acompanharam a virada do ano do museu de motos.

A empresária Gisele Kuhn escolheu o Motor Show para uma confraternização com a família. “Eu adoro este lugar. Queríamos um ambiente agradável, com boa música e um bom jantar para aguardar a chegada do ano novo”, disse.

A família Schallenberger também acompanhou a chegada de 2023 direto do museu de motocicletas. “Geralmente passamos o réveillon em casa, mas este ano resolvemos fazer diferente. Adoramos. Estamos com as energias renovadas para começar o ano”, disse Simone Schallenberger.

Ainda em clima de festividades, na próxima sexta-feira (6), o palco do Dreams Motor Show receberá a banda de Digão, da banda Raimundos.

Nova missão

Para a gerente do parque, mais que os números, o grande feito do Dreams Park Show em 2022 foi a ampliação da missão. Além de ser um dos maiores atrativos de entretenimento da Tríplice Fronteira passou a ter com uma das prioridades a preservação e reabilitação das aves de rapina através do Centro de Falcoaria.

O Centro inaugurado no dia 20 de dezembro está localizado no Remanso Grande, na rua Cruz Alta, n° 111, ao lado do Complexo e a poucos minutos do Centro de Visitantes do Parque Nacional do Iguaçu (PNI).  Além de acompanhar o voo dos animais rapinantes, os turistas podem conhecer a mini fazendinha, uma horta orgânica e fazer passeios de cavalo diariamente das 9h às 18h.

Mais informações no site www.dreamsparkshow.com.br ou pelo telefone 0800 200 2019.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on telegram
Telegram
Share on whatsapp
WhatsApp