Esporte

Ricardo Maurício e Thiago Camilo vencem em Curitiba, mas Daniel Serra aumenta liderança na Stock Car

A temporada 2021 da Stock Car chegou à metade neste domingo (1), com a disputa da sexta etapa no Autódromo Internacional de Curitiba. Ricardo Maurício e Thiago Camilo saíram com as vitórias no circuito localizado em Pinhais (PR), mas o já líder Daniel Serra aproveitou as duas provas da etapa para ampliar a liderança no campeonato.

Na primeira corrida, Maurício largou da pole position e rapidamente abriu vantagem em relação aos rivais, perdendo a liderança apenas no momento em que foi aos boxes para o pit stop obrigatório. O atual campeão retomou a ponta após a parada e seguiu sem ser incomodado pelos rivais para vencer. Esta foi a 25ª vitória da carreira do tricampeão Ricardo Maurício na Stock Car.

A segunda posição acabou nas mãos de Daniel Serra, seu companheiro de equipe. Gabriel Casagrande foi o terceiro, sendo seguido por Julio Campos e Marcos Gomes. Rubens Barrichello foi o melhor Toyota Corolla da prova, terminando em sexto. Cesar Ramos, Cacá Bueno, Rafael Suzuki e Bruno Baptista completaram o top-10.