Esporte

Rodada dupla da Mitsubishi Cup agita Autodromo Velocittá em São Paulo

Acelerar um carro de competição especialmente preparado para o rally e encarar uma pista de terra que você nunca andou, com curvas fechadas, subidas íngremes, longas retas e até rampas que fazem as quatro rodas do carro saírem do chão.

Foi exatamente esse desafio que pilotos e navegadores encararam neste fim de semana durante a terceira e quarta etapas da temporada 2021 da Mitsubishi Cup, rally de velocidade promovido pela Mitsubishi.

As competições ocorreram nos arredores do Autódromo Velocittá, em Mogi-Guaçu, interior de São Paulo e reuniram mais de 40 veículos preparados especialmente para a competição.

Divididos em seis categorias, cada competidor tem três chances para percorrer um circuito de mais de 30 quilômetros desenhado especialmente para a etapa. No dia seguinte são outras três tentativas, agora em um circuito totalmente diferente.

Vence quem fizer a melhor média de tempo em cada dia.

E enquanto pilotos e navegadores aceleravam, seus familiares e amigos podiam aproveitar as diversas atividades oferecidas pela Mitsubishi dentro do Velocittá.

O próximo encontro da Mitsubishi Cup acontecerá no próximo dia 25 de setembro, também no interior de São Paulo