Vendas da picape Mitsubishi L200 Triton Sport registram alta e marca tem melhor ano desde 2015

Os primeiros sete meses de 2022 registraram excelente desempenho em vendas para a linha de picapes Mitsubishi L200 Triton no Brasil. Entre janeiro e julho, foram comercializadas 9.036 unidades do veículo no País, aumento de 32% em comparação com o mesmo período do ano passado.

O número é o melhor já registrado desde 2015 e pode ser creditado à uma série de ações tomadas pela montadora. Entre elas, o fato de a marca ter lançado uma geração completamente reformulada da picape em agosto de 2020, mesmo em meio às incertezas e à turbulência logística e de suprimentos geradas pela pandemia de Covid-19.

A sua nova versão, a picape passou a oferecer design totalmente novo e caiu no gosto dos brasileiros por oferecer excelente condução em todos os tipos de terreno – inclusive nas grandes cidades – uma vez que oferece níveis de conforto e tecnologia equivalentes aos de um SUV premium, mas com a capacidade e robustez 4×4 de um legítimo Mitsubishi.

Não à toa, o modelo representa cerca de 65% do total de vendas da Mitsubishi Motors no Brasil atualmente.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on telegram
Telegram
Share on whatsapp
WhatsApp