Campeonato Sul Brasileiro de Hobie Cat ocorreu pela primeira vez em Foz
O Iate Clube Lago de Itaipu (ICLI) sediou de quinta-feira (24) até sábado (26) o 42º SulCat, Campeonato Sul Brasileiro de Hobie Cat. Foi a primeira vez que o município de Foz do Iguaçu recebeu a competição que concentra participantes do Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Sul. O Paraná foi representado por 10 velejadores do Projeto Velejar é Preciso do ICLI, que competiram ao lado do catarinense Top 10 da classe, Ricardo Halla/Marcela Mendes, do Iate Clube Veleiros da Ilha (Florianópolis) e dos velejadores gaúchos do Clube Jangadeiros e Clube Veleiros do Sul, além de velejadores da Flotilha de Hobie Cat 14 de Curitiba.











