Prata da Casa, Sabrina AKL assume gestão comercial do Complexo Dreams Park Show

Prata da Casa, Sabrina AKL assume gestão comercial do Complexo Dreams Park Show

Os Complexos Dreams Park Show e Eco Park têm nova gerente comercial. Sabrina AKL que começou a trabalhar no Dreams Ice Bar, em 2017, quando o bar de gelo foi inaugurado, assume a gestão comercial dos dois parques em Foz do Iguaçu.

Ela assume a função com o objetivo de fortalecer a relação com os parceiros e o trade turístico da região trinacional.

Para Sabrina, o novo cargo é um reconhecimento do trabalho desenvolvido no Grupo Dreams nesses seis anos, mas sabe que será desafiador.

“O Dreams Park Show já é um dos atrativos turísticos mais visitados em Foz. A minha missão é manter o crescimento e acompanhar as novas atrações previstas para serem inauguradas em 2024”, disse.

Segundo a gerente Comercial do Complexo, muitas novidades estão por vir. “Estamos animados com os projetos do Grupo para Foz no próximo ano. Tenho certeza que será sucesso”, afirmou.

O freeshop e o Museu do Terror já começaram a ser construídos, mas haverá outras novidades. Entre elas, a reformulação da entrada do Complexo. A proposta é que os visitantes saibam que estão entrando num parque de muita magia e diversão.

Ela acompanhará também a expansão do Vale dos Dinossauros, um dos atrativos mais amados pelas famílias. A previsão que haja novidades já para o início do próximo ano.

A história
Com o bom desempenho no Bar de Gelo, Sabrina foi convidada para ativar o setor Corporativo o Parque com um atendimento exclusivo aos guias, taxistas, motoristas e agências locais e rodoviárias.

Mais uma vez, graças a dedicação dela, em 2019 foi promovida a coordenadora de recepção, responsável pela equipe de bilheteria, vendedores e catraca.

Meses antes da pandemia Sabrina aceitou novos desafios e assumiu a gerência comercial de dois hotéis na cidade. Dois anos depois foi convidada a voltar para o parque e reassumir o corporativo, pois o setor tinha fechado. Passou a ser líder da bilheteria e corporativos.

“Reativamos esse setor e conseguimos aumentar muito a quantidade de grupos. Essa experiência no parque e também nos hotéis por onde passei serão fundamentais para contribuir para o crescimento dos Complexos e também do Destino Iguaçu”.

Parques
O Dreams Park Show funciona diariamente e reúne cinco atrativos que encantam adultos e crianças: Museu de Cera, Maravilhas do Mundo, Vale dos Dinossauros, Dreams Ice Bar e Dreams Motor Show, o museu de motocicletas e restaurante temático.

Ao lado está o Eco Park, espaço dedicado a contar a história da relação da humanidade com os animais, que abriga também uma mini fazenda.

Ambos os parques estão localizados na Rodovia das Cataratas, a menos de cinco minutos o Parque Nacional do Iguaçu.
Mais informações no site: www.dreamsparkshow.com.br

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on telegram
Telegram
Share on whatsapp
WhatsApp